Google Translator

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Deputados antecipam o carnaval com o dinheiro do contribuinte

Mais uma amostra da falta de respeito pelo Brasil e por quem o elegeu



A imensa maioria dos deputados federais brasileiros, um dos mais caros de todo o mundo e sustentado por um país onde mais de 80% da população recebe menos do que eles recebem, apenas como auxílio moradia, nesta semana, decidiram trabalhar por apenas 2 dias e, com demonstração que não consigo interpretar apenas como de total desprezo pelo momento político do pais e ao povo que os sustenta, deixaram os trabalhos da câmara em Brasília. 

Isso significa que nós, povo brasileiro, estamos pagando regiamente para que estes ilustres congressistas não tenham realizado nenhuma votação na parte da manhã deste dia 07/02/2018 e que na parte da tarde, apenas uma sessão foi realizada. Tudo indica que não haverá trabalhos relevantes pelos outros dias da semana e que logo após se seguirá o carnaval. Carnaval, pode-se entender bem, com o dinheiro suado do contribuinte.

Num momento onde bilhões e mais bilhões de reais em recursos públicos são dados a empresários ricos como renúncia fiscal e passamos por um momento dramático do Brasil onde se estuda retirar (mais) direitos do trabalhador via direitos de aposentadoria. Além, é claro, do quadro de penúria e dívidas públicas subindo como um foguete.

Temos então o quadro perfeito que mostra a descarada falta de sensibilidade deste grupo político que tem "direitos" excelentíssimos! Um salário maravilhoso, uma lista de "benefícios" de dar inveja e total desrespeito ao cidadão comum. Este é apenas o deputado federal do nosso país! Nem estou falando das outras classes políticas de todo esse imenso Brasil! 

Isso é o que o povo brasileiro recebe por não ter noção cívica e respeito próprio. Chegou a hora de darmos um basta aos maus políticos. Precisamos cortar os benefícios desses ilustres "servidores" da nação que se servem do povo que cada dia está menos alimentado, mais mal educado e abandonado à própria sorte nos precários hospitais e entregue à bandidagem por todo o país. 

Pense na sua família, nos seus filhos que deixam de ter para que um político viva como um marajá. 

Devemos, sim, antecipar o fim do carnaval desses excelentíssimos com o nosso dinheiro. As Eleições estão próximas! Vamos começar a faxina geral. Use o voto como arma e não reeleja qualquer candidato. E daqui a mais 2 anos, outra faxina. Quem sabe assim, um dia teremos um país que seja do carnaval, da prosperidade e da alegria e do respeito ao povo brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys
Zeitgeist I - The movie Zeitgeist II - Addendum Zeitgeist III - Moving Forward Creative Commons