Google Translator

quinta-feira, 17 de março de 2011

Intertv parece não ter compromisso com a verdade

A afiliada da Rede Globo, Intertv, que faz a cobertura da região fluminense do Estado do Rio de Janeiro parece não ter compromisso com a verdade. Essa é a opinião de parte da população que se uniu na maior manifestação da sociedade civil organizada contra o governo do Prefeito de Teresópolis Jorge Mário Sedlacek.

Num dia histórico para os moradores, poucos agentes de comunicação de fora da cidade estiveram presentes. Notou-se a presença da rádio CBN e da emissora Record de televisão. No entanto, a afiliada da Rede Globo para a região, sequer preocupou-se em ouvir as principais entidades da cidade que estão apoiando o movimento pela abertura de uma CPI contra o Prefeito de Teresópolis por enriquecimento ilícito. Em uma nota rápida passada pela TV nas duas edições diárias do jornalismo local, a Intertv passa informações consideradas incorretas, dando conta de que as manifestações são motivadas por moradores que sofreram com a catástrofe de 12 de janeiro de 2011.

Na manhã do dia 17 de março de 2011, na primeira edição do RJ TV os jornalistas da afiliada da Rede Globo, novamente, limitaram-se as dar uma pequena nota sobre a manifestação prevista para essa noite. Quem conhece a cidade sabe que o repórter sequer estava em Teresópolis naquele momento. Os comentários no Orkut já mostravam o descontentamento dos membros mais ativos do movimento.

Sobre a CPI
A população da cidade, que vê os trabalhos da Câmara dos Vereadores como tendenciosa e omissa, tem dúvidas sobre os caminhos de uma CPI aberta pela casa e já fala fortemente em renúncia do Prefeito por não ter mais condições de ocupar o posto máximo do administrativo.




Para ver todas as notícias sobre o Prefeito Jorge Mário Sedlacek, clique aqui.


Se você quer saber como identificar um político corrupto, clique aqui.

Se quer saber quanto o Brasil perde com a corrupção, clique aqui.

Se quer saber sobre voto consciente e voto conivente, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Share |

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | free samples without surveys
Zeitgeist I - The movie Zeitgeist II - Addendum Zeitgeist III - Moving Forward Creative Commons